SOLICITAÇÃO DE VAGAS EM DISCIPLINAS EXTERNAS

• Publicado: Segunda, 27 Fevereiro 2023 18:18
  • Última Atualização: Segunda, 27 Fevereiro 2023 18:19

Prezados alunos e alunas,

Informamos que só estaremos recebendo solicitações de alunos da FEQ para cursar disciplinas em outras faculdades, após o dia 06/03, data em que o processamento da matrícula termina. Os outros cursos só podem reservar vaga para alunos externos, caso haja SOBRA de vaga. A mesma coisa acontece com a FEQ. Só podemos aceitar alunos de outros cursos, caso sobrem vagas, o que saberemos apenas após o dia 06/03.

Portanto, pedimos que os alunos e alunas não mandem e-mail com solicitação de reserva de vaga em outras faculdades até a data mencionada acima. Da mesma forma, pedimos que alunos de outros cursos não solicitem vagas na FEQ até o processamento da matrícula.

Caso haja sobra de vaga, a reserva poderá ser feita a alunos externos que realizarão matrícula novamente no período de ajustes de matrícula (10 a 12/03).

Agradecemos a compreensão.

Att,